Bandeja para banheiro

Bandeja para banheiro: 6 formas fáceis de decorar

Decoração

A organização deve permanecer em todos os ambientes. Essa é uma regra que deve ser seguida para que tudo fique em ordem. No entanto, é importante saber que é possível arrumar os itens e, ao mesmo tempo, trazer elegância aos espaços. Assim, uma das possibilidades é usar bandeja para banheiro para estes fins.

Para quem deseja usar a bandeja de banheiro, vale ressaltar que ela está disponível em diferentes materiais. Inox, plástico, metal ou madeira, a peça combina e consegue harmonizar com diversos estilos de decorativos. Além de trazer beleza ao ambiente, também é funcional, principalmente para armazenar itens do dia a dia. Confira dicas!

1- Em todos os lugares

Bandeja para banheiro(Reprodução – Pinterest)

O local mais comum para colocar a peça é em cima da bancada da pia. Para isso, é importante ter espaço suficiente para que ela não prejudique o manuseio dos itens do local. Porém, a bandeja é versátil e, dependendo de suas medidas, também pode ajudar a decorar outros espaços, como mesinhas laterais, em cima do vaso e até dentro do chuveiro, organizando xampus e sabonetes.

2- Clima rústico

Bandeja para banheiro(Reprodução – Pinterest)

As bandejas de madeira e de fibra natural trazem um toque rústico para o banheiro. Elas podem ser complementadas com plantas, para dar um clima ainda mais aconchegante no espaço. Porém, é importante ressaltar que, no caso da madeira, é necessário dar um tratamento especial para colocá-la em áreas molhadas sem danificá-la.

3- Um lugar especial para as toalhas

Bandeja para banheiro (Reprodução – Pinterest)

As toalhas ganham um espaço de destaque se dispostas em uma bandeja elegante. Aqui, é possível seguir dois caminhos: colocá-las dobradas e empilhadas ou fazer um rolinho com cada uma delas. Essa é uma excelente forma de oferecer toalhas para seus convidados no lavabo, por exemplo, além de criar uma decoração de banheiro personalizada.

4- Bandeja para banheiro com produtos de beleza

Bandeja para banheiro(Reprodução – Pinterest)

Os produtos de beleza que você mais costuma usar diariamente podem ficar expostos no local. Se você usa maquiagem com frequência, uma das alternativas é deixá-las organizadas por lá.Os pincéis podem ser colocados em vasos ou copos bonitos. Perfumes também são peças bem-vindas e seus vidros ajudam a deixar o espaço mais sofisticado.

5- Artigos de higiene pessoal

Bandeja para banheiro(Reprodução – Pinterest)

As bandejas podem armazenar itens de higiene pessoal que são usados no dia a dia. É possível, por exemplo, trazer recipientes de vidro com tampas para armazenar hastes flexíveis e algodão. As escovas de dente, desde que as cerdas estejam protegidas, também ganham um espaço. Você também pode criar uma bandeja para banheiro com todos os seus produtos de skincare para facilitar sua rotina.

6- Puro décor na bandeja de banheiro

Bandeja para banheiro(Reprodução – Pinterest)

Além de prática, a bandeja para banheiro também pode servir puramente para fins decorativos. Para isso, opte por vasos, flores, velas e tudo o que há de mais bonito para deixar seu banheiro sempre elegante. Você também pode criar um arranjo com plantas. Aproveite para descobrir quais são as melhores espécies para ter no cômodo. Aposte também em um aromatizador de ambiente para deixar um agradável perfume no ar. O difusor de aromas também pode ser usado.

Após ler esse artigo, o próximo item que você vai querer adquirir, com certeza, será uma bandeja para banheiro. Ela vem com infinitas possibilidades, é versátil e deixará seu ambiente ainda mais lindo e organizado. Conheça nossos produtos.

Avatar
camila