18 de novembro de 2019
Durante a Black Week nós convidamos três arquitetas para criarem um ambiente que traduzisse o seu olhar com as peças da nossa BW. Para isso, o Quarto em branco foi o ponto de partida e inspiração. A partir deste start os projetos nasceram.
Como em um tela em branco, posteriormente elas imprimiram seu olhar com cores e texturas que deram vida ao tema escolhido por elas. Sendo assim, descubra quais foram as apostas e mood proposto por cada uma. Inspire-se e crie seu look exclusivo. Conheça os projetos:
Optou por uma base neutra com tons mais sóbrios como o cinza, off white e palha. Afinal, os tons são perfeitos para trazer o mood mais refrescante e sofisticado. Portanto, para compor o ambiente ela trouxe peças decorativas como a cadeira de rattan trançado, vaso de barro, cesto, chapéu e cabeceira de palha natural. Para isso, os produtos escolhidos mmartan jogo de Lençol Percal Margot e Kit Colcha Micromatelassê Francis.
De acordo com o tema, a aposta foi nos tons de azul que compõem o look do quarto, pois trazem serenidade do mar e suas nuances. Dessa forma, criou o equilíbrio entre intensidade e tranquilidade. Definitivamente um verdadeiro convite para mergulhar nessa inspiração. Também optou por peças com fibras naturais e plantas. Produtos escolhidos Lençol Percal Margot, Kit Colcha Micromatelassê Francis e Manta Microflanelada One for All Chevron além de difusor e vela aromática.
Texturas e aconchego são a tradução do projeto dela, que optou também por produtos naturais e envolventes. Na decoração, obras de arte em barro, juntamente com cestos e folhagens complementam a atmosfera de calmaria e descanso. Igualmente delicada foi a seleção de peças mmartan: Lençol Percal Margot, Kit Colcha Micromatelassê Francis e Toalhas Fio Penteado One for All. Um plus, para guardar memórias especiais não poderia faltar um porta-retrato também.