bagSacola

Sua sacola está vazia :(

SubtotalR$ 0,00

Manta em Baby

Limpar filtros
chevron1chevron

Manta para bebê

Nos primeiros meses, a manta para bebê acompanha os pais por quase toda a rotina. Desde a hora do sono até os momentos dos passeios em família, é recomendado que os pequenos estejam sempre protegidos do frio.

É importante ressaltar que não é qualquer manta que pode acompanhar seu bebê. Ela precisa ser de material macio, suave ao toque e adequada ao clima do dia. Pensando nisso, preparamos este guia para que você tire suas dúvidas na hora da compra.

O que você precisa saber antes da compra?

Antes de adquirir sua manta para bebê, é importante atentar-se às medidas da peça. O ideal para envolver o corpinho do neném é 1 metro por 70 centímetros. Tente não optar por produtos muito maiores que isso, já que o excesso de tecido também pode incomodar e deixar o pequeno com calor. Além disso, itens grandes ocupam mais espaço na bolsa e são mais difíceis de carregar.

Por mais que pareçam bonitas, as mantas com fitas, bordados, franjas e cordões não são muito indicadas. Isso porque esses adereços podem enroscar nos dedinhos do bebê, podendo ocasionar em acidentes.

Se você gosta de combinar a manta para bebê com a roupinha, tenha sempre algumas opções neutras, que harmonizam com tudo. Bege, cinza, branco, off-white e cru são boas alternativas.

Materiais disponíveis de manta para bebê

Há uma infinidade de fios e fibras disponíveis no mercado. O ideal é ter diversos modelos de manta para bebê. Assim, você tem um produto para cada ocasião. Veja as possibilidades e escolha as que mais se adequam ao seu dia a dia:

  • Manta para bebê de microfibra: a fibra é muito delicada. Para ter uma ideia, ela é cem vezes mais fina do que um fio de cabelo. O resultado é um tecido extremamente macio e versátil, ideal para deixar no berço e acompanhar seu filho durante as noites de sono;
  • Manta para bebê de tricô: vai passear em um dia quente, mas tem medo de esfriar ou ventar? Essa é a opção perfeita para isso, já que tem um toque fresco e uma estética linda para sair de casa;
  • Manta para bebê de lã: também é muito usada pelos pais nos passeios por questão decorativa. Porém, costuma ser muito quente e é mais indicada para dias de frio extremo.

Seja qual for o material da sua manta para bebê, é altamente recomendado usar um lençol 100% algodão entre o corpo do neném e o produto para evitar alergias, principalmente nos primeiros meses de vida. 

Navegue por:

phone

Televendas:  

0800 723 7222
email-solid

Precisa de ajuda?  

atendimento@mmartan.com.br
visamaster-cardamexdinerseloboleto

Ammo Varejo Ltda CNPJ: 03.494.776/0012-56 Rod. Anhanguera, Nº 3117 KM 77,5 - Distrito Industrial CEP 13288-000 - Vinhedo - SPsitemap

close
Newsletter image
Procurando ofertas exclusivas? É só clicar aqui.
close
Saiba antes das novidades
É rápido. Deixando o e-mail você recebe nossas melhores ofertas.
close

Bem-vindo ao Clube mmartan, prepare-se para viver experiências incríveis!