Sua sacola ainda está vazia
Encontre itens para completar sua casa
200 caracteres
Importante: Pensando na sua melhor experiência, a embalagem para presente irá acompanhando o seu pedido. Assim, você pode personalizá-lo como preferir.
O travesseiro para bebê é um item imprescindível no enxoval que influencia diretamente na qualidade do sono dos pequenos. E esse é um momento muito importante no desenvolvimento das crianças, já que elas passam cerca de 15 horas por dia dormindo por dia.
A escolha dessa peça, porém, pode gerar dúvidas nos pais. Qual o tamanho certo? Como optar pelo modelo correto? Respondemos essas e outras perguntas para que você tome a melhor decisão possível.
Essa é uma dúvida muito comum. Especialistas indicam que o recém-nascido não deve usar travesseiro, já que não há necessidade de elevação. Isso porque a proporção entre cabeça e corpo é diferente do que os adultos. Na verdade, a peça pode até causar desconforto durante os primeiros meses de vida.
Porém, isso não quer dizer que o travesseiro para bebê deva ser totalmente descartado. A partir dos 6 meses de vida, os pequenos já podem usar um artigo para levantar a cabeça sem problemas.
Um erro comum dos pais e mães de primeira viagem é usar um travesseiro de bebê com o tamanho errado. As peças maiores podem oferecer riscos para o neném, já que não é indicado ter excesso de tecido no berço.
O recomendado é um travesseiro para bebê com medidas em torno de 30 x 40 cm com altura de cerca de 6 centímetros. Deixe apenas uma peça dentro do berço para evitar riscos.
Cada travesseiro para bebê tem suas particularidades e atende a diferentes necessidades. Veja como cada um pode fazer parte do dia a dia do seu filho:
Depois de ler nossas dicas, você já está pronto para adquirir o melhor travesseiro para bebê. Navegue pelo nosso site e complete o enxoval do seu pequeno.