bagSacola
imagem acompanha a mensagem de falta de items na sacola

Sua sacola ainda está vazia

Encontre itens para completar sua casa

SubtotalR$ 0,00

Cesto em Decoração

Limpar filtros

 Cesto decorativo

Muito versátil, o cesto decorativo é certamente uma peça que dá um toque extra para a decoração da casa. Seja em acabamento natural ou em outros materiais, ele pode ser combinado com os mais diferentes estilos.

Por ser um item altamente durável, ele também pode se tornar uma peça essencial na organização da casa. Você pode usá-lo, por exemplo, para guardar os brinquedos dos pequenos ou deixá-lo posicionado ao lado do sofá.

Se você tem alguma dúvida ou quer aprender como combinar o cesto de palha com a sua decoração, confira esse pequeno guia que preparamos especialmente para te ajudar.  

Como usar o cesto decorativo na organização da casa?

Além da decoração, esse é um item que pode assumir diversas funções dentro de uma casa. Entre elas está também a versatilidade na hora de organizar itens pelos mais diversos cômodos do espaço. 

Na sala, ao lado do sofá, por exemplo, o cesto pode servir como um revisteiro ou ser usado embaixo de uma mesa de centro mais alta. Já na cozinha, se em tamanho menor, ele pode servir como um porta-guardanapo ou porta-talher, dando ainda mais charme para sua mesa posta.

Outra opção é usá-lo também na organização e no décor para banho. Em um banheiro, ele poderá ser útil para armazenar as toalhas dobradas em rolinhos ou outros itens importantes nesse cômodo, por exemplo. 

E, claro, no quarto, o cesto decorativo também pode ter muitas funções. Use-o para colocar a roupa suja, os brinquedos dos pequenos, ou para armazenar os livros que podem ser lidos ao longo do mês. 

Como usar o cesto na decoração da sua casa

O cesto de palha para decoração dá um charme especial aos ambientes. Ele vai bem em lugares repletos de plantas, mas também em casas ou apartamentos de estilo rústico, minimalista ou escandinavo.

Uma das mais delicadas e sutis formas de usar o cesto é transformando-o em vasos de flores para a área externa ou interna. Se essa for a sua ideia, tenha sempre um vaso posicionado por dentro, de forma que as raízes da planta não tenham contato direto com o material do cesto. 

Mas engana-se quem pensa que é necessário limitar a presença do cesto decorativo em ambientes com apelo mais campestre e natural. Você pode usá-los como apoio para as suas plantas, mas também nos cantos dos cômodos, no hall de entrada, ao lado da cama e até mesmo no escritório. 

Com as infinitas possibilidades de usar o cesto para decoração, você certamente encontrará uma que te agrada e que combina muito bem com a sua personalidade e com o estilo da sua casa. 

Complete o décor da sua casa

Agora que você já sabe como usar o cesto decorativo no décor da sua casa, navegue pelas outras páginas do nosso site e descubra itens para complementar todos os espaços do seu lar com muito mais personalidade.

São diversas opções que vão levar mais conforto para as suas noites de sono e também peças de décor que atendem todos os estilos decorativos. São porta-retratos, pequenas esculturas, aromas, almofadas e muito mais com a qualidade mmartan que você já conhece. 

visamaster-cardamexdinerseloboleto

AMMO VAREJO S.A. CNPJ: 03.494.776/0001-01 Avenida Paulista, 1754, Sobreloja 2 – Ala B, Bela Vista, São Paulo – SP, CEP: 01310-920sitemap

close
Newsletter image
Procurando ofertas exclusivas? É só clicar aqui.
close
Saiba antes das novidades
É rápido. Deixando o e-mail você recebe nossas melhores ofertas.
close

Bem-vindo ao Clube mmartan, prepare-se para viver experiências incríveis!